segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Em busca de uma "soulmate" - Dedicatória e agradecimento

Disseram que definir alguém é limitá-lo. Foi o Oscar Wilde quem falou!
Mas ele não sabia talvez, que determinadas pessoas seriam tão únicas que com apenas um adjetivo, um substantivo, um léxico comum, poderiam ser descritas.
Quando a gente "define", de certa forma,tornamos a pessoa em única.
Além disso, a própria frase "definir é limitar" já é uma definição, certo?
Mas interpretações a parte,se existe alguém altamente definível, esse alguém é o Alexandre Verri. Sua definição : SURPRESA! Ele é a surpresa, amigos!
É ele o inventor do blog, da ideia, da marca, do conceito. Eu, nada definível, complexa demais (hahaha) sou a autora do que aqui vamos ler.
O título " Soulmate" poderia ser traduzido como "alma gêmea", aquela concepção da nossa outra metade. Existem outras conotações para esse termo, que vão desde o misticismo até a gíria estrangeira. O nosso blog tem essa intenção de tradução: falar pois, da alma gêmea que cada um de nós pode encontrar!!
Eu não sabia, mas o Verri me acha expert no assunto "relacionamento e afins". Tudo o que envolve sedução,conquista, paquera,sentimento, percepção, o famoso "feeling", as artimanhas do amor, pode crer; a Renata pode ajudar. Isso de acordo com o pensamento do Alexandre. Hahaha.
Mas não me desmereço. De forma alguma. Admito que sou mesmo "campeã" nessa "tese de mestrado", hahaha. Obrigada pelos créditos, caro amigo.
Vamos ver se realmente consigo ajudar vocês, futuros leitores! Dedico-lhes toda a minha inspiração para falar de amor!

Acho que recebi essa fama por querer sempre unir as pessoas mesmo.
Volta e meia eu sempre acho que Fulano daria certo com Ciclana. E quando o casal já está formado (por auxílio meu ou não), em períodos de crise,lá estou yo dando minhas dicas, metendo o dedo onde não fui chamada, mas fui bem-vinda! Hahahahaha.
Tenho fascínio em ajudar casais, fazer as pessoas mais leves e otimistas com o gostinho doce do amor. Por que não tentar? Por que não conhecer? Por que não se arriscar? Por que não se envolver? Por que não amar?
O amor, como dizia um professor da faculdade, é necessidade fisiológica de todos nós.
Se você sofre de espinhas constantes, de vazio no peito, de depressão pós-balada, de angústia aos domingos, de inveja dos casais que se beijam em restaurantes, ódio de filminhos românticos, desprazer em programinhas insossos como fim de semana no campo, se usa de um discurso como: "Tô de boa. Não quero me prender." ou "Eu adoro a minha liberdade", ou então: "O melhor de ser sozinho é não precisar dar satisfações a ninguém", ou até mesmo: " Estou solteiro, mas nunca sozinho"...enfim, você,meu amigo ou minha amiga, está precisando se apaixonar!
Nada melhor do que o amor para você achar mais graça na graça que a vida a dois tem!
Sou completamente favorável a todo tipo de relacionamento e como já dizia a canção :"...consideramos justa toda forma de amor."

Renata Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Alexandre Verri e Renata Guimarães